quarta-feira, 5 de junho de 2013

Perfil dos integrantes do Grupo

Aparecida Avelaneda Grande, Professora  Efetiva no cargo de PEB II com experiência no Ciclo I por 17 anos, Ciclo II e Ensino Médio 16 anos . Adoro ler  e conhecer lugares novos, ultimamente viajando muito para a Baixada Santista onde passo os fins de semana. Meus sonhos estão ligados ao novo rumo que a minha vida obteve em 2012, mudanças boas e para o meu próprio crescimento na vida pessoal e profissional. A minha família sempre foi importante para mim, mas as pessoas fundamentais na minha vida são o meu filho , meu marido e meu pai.



Meu nome é Claudia. Sou muito empenhada em tudo que faço e gosto muito de ser professora, apesar das dificuldades, estou adorando o curso e acredito que sempre tem algo para aprender. Gosto muito de sair com minha família, ir ao cinema, teatro, shows... não gosto de televisão e adoro ficar com meus netos, eles são minha paz...Espero multiplicar com meus alunos as experiências vividas neste curso.


Meu nome é Cleide, atuo na rede pública estadual há 20 anos e amo minha profissão, mesmo com todos os obstáculos encontrados no dia-a-dia das escolas públicas. Procuro participar de vários cursos de formação continuada fornecidos pela rede, pois com o avanço tecnológico, a atualização é de suma importância na nossa área de atuação. Estou na expectativa de que este curso acrescente novas reflexões, trocas de experiências e estratégias de aprendizagem para o bom andamento das minhas aulas.


Olá! Meu nome é Diene, sou uma pessoa: alegre, otimista, brincalhona, que adoro ouvir músicas, cantar, nadar, ensinar, digo passar minhas experiências e conhecimentos. Acredito que estou sempre aprendendo e ensinando, sou aberta para inovar e criar, sou muito criativa, na minha opinião. Ingressei no estado em 1990, como (PEBI), atualmente sou professora efetiva de língua Portuguesa(PEBII). Gosto da minha profissão, gosto de estar em contato com os alunos que me inspiram a me atualizar mais e mais......

Nenhum comentário:

Postar um comentário